Condições e Regulamento do Alojamento

Mínimo de estadia: 2 noites; 
Todas as crianças são bem-vindas; 
Uma criança com menos de 2 anos será acomodada sem custos;    
Crianças mais velhas ou adultos, serão cobrados 20,00€/noite;    
check-in deverá ser feito entre as 16h00 e as 21h00. 

IMPORTANTE:
O depósito de 50%, cobrado no dia da reserva, deverá ser pago através de transferência bancária, MBWay, PayPal, ou Stripe.
A propriedade irá entrar em contacto com os hóspedes para facultar estas informações.   
O valor restante será cobrado em numerário, MBWay ou transferência Bancária no momento do check-in. Um depósito de 100,00 € é exigido no momento da chegada para cobrir possíveis incidentes. O depósito é totalmente reembolsável no momento do check-out e sujeito à inspeção da acomodação para verificação de danos. 

Por favor, informe a Casa do Avô Horácio antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar o email de reservas@casadoavohoracio.pt identificando a sua reserva ou através do whatsapp nº +351 919 999 393.

Regulamento de condições de venda e política de cancelamentos.

Cancelamentos

Se cancelado até 30 dias antes da data de chegada não será cobrada qualquer penalidade; 
Se cancelado até 14 dias antes da data de chegada será cobrado 50 % do preço total da reserva;
Em caso de não comparência será cobrado o valor total da reserva.

ADVERTÊNCIA 1: 

Estimado hóspede nos termos da legislação aplicável, o acesso a este empreendimento turístico é livre. No entanto, a administração reserva-se o direito de recusar o acesso e/ou permanência a quem considere perturbar o seu normal funcionamento. 

ADVERTÊNCIA 2: 

Estimado hóspede agradecemos a Vossa melhor atenção e compreensão para as seguintes situações:  

  • Não é permitido fumar em quaisquer espaços das instalações;  
  • Não é permitido consumir estupefacientes e/ou quaisquer substâncias psicotrópicas, independentemente da forma como as mesmas são consumidas, ingeridas e/ou administradas;  
  • Em nenhuma circunstância será permitida a permanência nas instalações a quem se encontre na posse de estupefacientes e/ou quaisquer substâncias psicotrópicas;  
  • Salvo autorização expressa dos responsáveis, não é permitida, a qualquer momento, a permanência nas instalações, de um número de pessoas que exceda a capacidade do espaço reservado.     
  • Check-in: deve ser obrigatoriamente feito entre as 16h00 e as 21h00 (hora de Lisboa) do dia da entrada.     
  • Check-out: deve ser obrigatoriamente feito até às 11h00 (Hora de Lisboa) do dia de saída.  
  • Identificação: Será solicitado a todos os clientes um documento de identificação, sendo obrigatória a sua exibição.
  • Atividades ruidosas: até às 22h00    
  • Valores e bens pessoais: é da exclusiva responsabilidade dos clientes zelar pela integridade dos seus pertences pessoais, declinando a administração toda e qualquer responsabilidade pela sua subtração, dano ou outro circunstancialismo suscetível de provocar prejuízo aos seus proprietários, independentemente do lugar onde os mesmos se encontrem.     
  • Danos: A administração reserva-se o direito de cobrar o valor correspondente aos prejuízos causados pelos clientes, quaisquer que seja a sua natureza (furto ou roubo e danificações nos equipamentos e imóveis), independentemente de os mesmos resultarem de forma dolosa ou negligente, não ficando prejudicado o direito ao recurso aos meios previstos na lei até integral ressarcimento dos seus prejuízos. Em salvaguarda dos seus interesses pessoais, sempre que detetem quaisquer situações anómalas, a administração agradece que as mesmas sejam-lhe reportadas o mais breve possível.     
  • Animais de estimação: não são admitidos, com exceção de cães guia.     
  • Casos omissos: todas as situações não previstas nas presentes condições serão resolvidas pela administração nos termos da lei, conforme as regras do bom senso, tentando preservar ao máximo a sua relação comercial com o cliente.     
  • Foro: para dirigir quaisquer situações de litígio que possam advir da prestação dos vários serviços disponibilizados por esta entidade, os clientes declaram aceitar como competente, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro do tribunal da comarca de Viana do Castelo.     
  • Declaração de compromisso: todos os clientes ao efetuarem as suas reservas declaram expressamente sob compromisso de honra ter conhecimento destas condições de funcionamento e aceitá-las sem reservas.